domingo, 17 de outubro de 2010

Liverpool perde clássico ante o Everton e segue na zona da degola


A semana foi bastante conturbada para os Reds fora das quatro-linhas pela venda do clube para um consórcio americana ter sido efetuada essa semana. Porém os novos donos da equipe não mudaram o ânimo do Liverpool que foi derrotado por 2 a 0 pelo Everton, no Goddison Park. O resultado deixa o Liverpool na penúltima colocação com apenas 6 pontos.

O Everton já dominava o jogo desde os primeiros minutos, os Reds apenas assistiam os Toffes jogarem.

Apenas aos 34 minutos foi feita a justiça, após a bobeada dos volante do Liverpool o português Raul Meirelles e o brasileiro Lucas), Coleman cruzou para o australiano Tim Cahill chutar e fazer: Everton 1 x 0 Liverpool.

O segundo tempo já começou a favor do Everton, aos 5 minutos da etapa final, Arteta fez um golaço em um potente chute de fora da área, matando o jogo para a equipe da casa: Everton 2 x 0 Liverpool.

O que o Liverpool precisa para melhorar? Primeiramente acho que um técnico melhor que Roy Hodgson, um técnico que saiba lidar bem com estrelas e acostumado a pressão da imprensa. Roy é um bom técnico mas treinar o Fulham é difrente de treinar o Liverpool.

Os Reds também necessitam de volante mmarcador e raçudo, jogando como Mascherano, vendido ao Barça, jogava. Pois Lucas, que vem tentando fazer essa função, não a faz bem. Com um volante com essas caracteristícas Raul Meirelles pode sair mais pra jogar no ataque, fazendo uma função parecida com a de Aquilani quando atuava na Roma.

E sem dúvida, uma excelnete atuação da New England Ventures, empresa que comprou o Liverpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário