domingo, 17 de outubro de 2010

Grêmio bate Cruzeiro e confirma arrancada


O jogo tinha tudo para ser um jogaço, as duas equipes com as melhores campanhas no segundo turno, excelentes jogadores em campo e sem dúvida uma grande vontade em vencer. Mas dos itens citados apenas o último pode-se dizer que foi o único visto no jogo. O jogo foi um verdadeiro duelo tático, com muita raça e determinação e decidido apenas nos detalhes.

Para completar o jogo teve um pênalti duvidoso a favor do Grêmio, que para mim realmente ocorreu, e um gol mal anulado a favor do Cruzeiro.

O Grêmio entrou em campo preoucupado em marcar enquanto o Cruzeiro queria desenvolver seu jogo de toques de bola.

Aos 28, Montillo mostra que é o jogador que realmente cresce em decisões e abre o placar a favor dos mineiros. Grêmio 0 x 1 Cruzeiro

Com o gol sofrido o Grêmio passa a sair mais para o jogo, para tentar o empate. Com isso um craque começa a aparecer no jogo: Douglas. E após uma jogada sua, Júnior Viçosa empatou o jogo, isso no último minuto do primeiro tempo.

O segundo tempo começou e a vontade de se vencer a partida aumentou para os dois lados. O Cruzeiro chega ao gol, mas o árbitro erra ao anular o gol que saiu em cabeçada de Wellington Paulista, que estava em posição legal.

Minutos após o gol, Tiago Ribeiro faz pênalti em Gilson. O artilheiro Jonas não perdoa e vira o jogo para os gaúchos: Grêmio 2 x 1 Cruzeiro.

Após a virada, o jogo foi emocionante, o Cruzeiro tentava chegar mas o Grêmio jogava na defesa para segurar o resulatdo. Final de Jogo: Grêmio 2 x 1 Cruzeiro.

O Grêmio confirma sua arrancada e ainda sonha com título e/ou a Libertadores. Enquanto o Cruzeiro deixa escapar a chance de se isolar de vez na liderança da competição. Agora veremos, como cada uma das equipes continuará nesse emocionate Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário