sábado, 16 de outubro de 2010

Flamengo faz a festa pra cima do Inter e se afasta da zona da degola


Basta apenas uma série invicta que tudo já vira um mar-de-rosas no Flamengo. Hoje a equipe venceu, com méritos, o Inter por 3 a 0 no Engenhão e abriu 8 pontos de distância do Z-4.

Bem, falemos um pouco sobre o jogo. Na primeira etapa o Flamengo não foi nada superior em relação ao Colorado, nos primeiros 15 minutos, o Inter mandava no jogo tocando com qualidade a bola enquanto o Mengão estava completamente perdido, até que Wilson Seneme, árbitro da partida, marca um pênalti bem duvidoso a favor do Fla, Deivid bateu e fez: Flamengo 1 x 0 Internacional.

Mesmo após ter aberto o placar o Flamengo não teve desenvoltura para mandar no jogo enquanto o Inter tocava a bola sem um homem de referência para a segurar no ataque, já que só Alecssandro ficou encarregado de fazer essa função.

Até que aos 38, Renato Abreu mostra o porque de levar o apelido de Renato "Atômico" Abreu e solta uma bomba em uma cobrança de falta do meio da rua e amplia a vantagem do Flamengo: Flamengo 2 x 0 Internacional.

Após ter ampliado a vantagem, o Flamengo passa a dominar o jogo. A equipe passa a ter calma na hora de trabalhar a bola para até segurar um pouco o jogo.

O segundo tempo se iniciou, e o Inter já mostrava que sua cabeça já estava no Mundial de Clubes. Tanto que logo no início da segunda etapa Deivid, anotou mais um e matou o jogo a favor do Rubro-Negro carioca: Flamengo 3 x 0 Inter.

Bem, o Flamengo venceu e até que venceu bem mas ainda não me conveceu. O Flamengo de Luxemburgo segue invicto mas até agora não me convenceu mas como a maioria das pessoas dizem que o que importa é o resultado, então pode-se dizer que Luxemburgo teve um iníco excelente no Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário