domingo, 17 de outubro de 2010

Com gol de Eto'o, Inter bate Cagliari por 1 a 0


O camaronês Samuel Eto'o se mostrou decisivo mais uma a favor da Internaziole. O atacante superou ofensas racistas vindas da torcida do Cagliari e marcou um belo gol que deu a vitória a atual equipe pentacampeã italiana. Com a vitória a Inter chega aos 14 pontos assumindo a vice-liderança da competição.

O momento triste da partida foi quando aos 5 minutos, Paulo Tagliavento, árbitro da partida, teve que interromper a partida sob ameaça da partida ser suspensa por causa dos cânticos racistas da torcida do Cagliari. Com isso, felizmente, a torcida do time da Sardenha parou com os cantos e a partida pode ser reiniciada.

A Inter teve 4 brasileiros em sua equipe titular (Júlio César, Lúcio, Maicon e Philippe Coutinho) e logo um deles quase fez um gol. Aos 21 minutos, Maicon soltou uma bomba de fora da área trazendo perigo a meta defendida pelo goleiro Agazzi. Dois minutos depois o jovem Philippe Coutinho também trouxe perigo.

Aos 27, outro brasileiro quase deixou sua marca, porém esse atua pelo Cagliari. Nenê rcebeu bem, mas chutou por cima da meta de Júlio César.

Eto'o estava apagado, mas apareceu e com excelente qualidade. Sneijder tocou para o camarônes, ele deu um lindo corte no zagueiro Astori e da entrada da área fez Cagliari 0 x 1 Inter.

Na segunda etapa, o Cagliari fazia de tudo para buscar o empate mas Júlio César mostrava o porque de levar a fama de ser um dos melhores goleiros do mundo.

O time da casa pressionou até o fim mas a Inter manteve o bom resultado e saiu com a vitória por 1 a 0 sobre o Cagliari.

VEJA O GOL DA PARTIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário