Blog criado pro Felipe Ferreira,onde ele expõe sua informação sobre tudo que acontece no mundo futebolistíco Twitter:http://twitter.com/felipepf13 Email:felipepf97@gmail.com
domingo, 24 de outubro de 2010
Em jogo de 7 gols, Obina brilha e Galo bate o Cruzeiro
JOGAÇO. Isso mesmo em caps lock, para mostrar bem como foi o jogo hoje no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O jogo que por medidas de segurança só pode contar com a torcida do time mandante, a do Cruzeiro no caso, foi espetacular, sensacional realmente.
O Galo entrou para ganhar realmente, como se fosse questão de vida ou morte. Já o Cruzeiro entrou como se fosse um jogo normal e acordou quando aquele que é melhor que Eto'o já tinha feito 3 gols e o clássico já estava 3 a 0.
Cuca ficou nervoso com a derrota precoce e tirou Diego Renan e colocou em seu lugar Gilberto. O meia mal entrou e já diminuiu para o time da Toca da Raposa.
A reação celeste começou a se esboçar mas Réver fez 4 a 1 Galo. O jogo parecia que já estava acabado, mas não.
Aos 31, Tiago Ribeiro fez 4 a 2 e um minuto depois fez mais um. O jogo estava aberto, o Cruzeiro foi pra cima mas não conseguiu o empate, o Galo se segurou bem e conseguiu a excelente vitória no clássico.
O Cruzeiro foi valente assim como o Galo. As duas equipes, porém o Atlético teve a sorte de ter Obina que brilhou e fez três gols. Com a derrota a equipe celeste perde a liderança para o Flu,, e o Galo consegue sair do Z4. Mas uma coisa tenho certeza as duas equipes saíram de cabeça erguida do clássico.
Marcadores:
Atlético-MG,
Campeonato Brasileiro,
Cruzeiro,
Série A
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário