Blog criado pro Felipe Ferreira,onde ele expõe sua informação sobre tudo que acontece no mundo futebolistíco Twitter:http://twitter.com/felipepf13 Email:felipepf97@gmail.com
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Quando a estrela brilha...
Hoje, Valencia e Manchester United se enfrentaram no Estádio Mestalla em jogo pla segunda rodada do grupo C da Uefa Champions League.
A partida em si não foi boa, pelo lado do Manchester United acredito que faltou um ponto de referência a equipe, já que Wayne Rooney, contundido, não jogou. Quanto o Valencia jogou bem pela sua limitada equipe. Mas o Manchester chegou a vitória graças a um gol marcado pelo jovem atacante mexicano Javier Hernández, que entrou aos 40 minutos do segundo tempo para decidir a partida.
Javier Hernández, bem conhecido também pelo seu apelido: Chicarito, foi contratado no início desse ano pelos Red Devils. O mexicano antes atuava pelo Chivas, equipe mexicana. Chicarito mostrou que é o jogador que não se abala ante uma decisão, pois já havia decidido a final da Communith Shield (uma espécie de Supercopa da Inglaterra) ante o Chelsea.
Javier, na minha opinião, foi a melhor contratação das equipes europeias para esta temporada pois é um atacante FANTÁSTICO e sem dúvida um candidato a ser grande craque no futuro.
A vitória que o Manchester conquistou hoje, foi sem dúvida que felizmente, para os Red Devils, a estrela de Chicarito brilhou. Mas o Manchester não poderá acreditar que Chicarito irá decidir todos os jogos pelo fato dele ainda ser um jogador jovem, que no momento está ainda formando sua carreira, e vejo que se Javier jogar mal uma partida ou outra a torcida não deve ficar pegando no pé dele e sim no dos outros jogadores, já mais experientes que vem jogando mal.
O Manchester sem dúvida deve melhorar o futebol apresentado, se não poderá ter consequências mais drásticas no futuro.
Marcadores:
Futebol Europeu,
Manchester United,
Uefa Champions League
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário