Nova Zelândia e Eslováquia entrarão em campo nesta terça, às 8h30,no estádio Royal Bafokeng, em Rustenburg, para começar a busca por um sonho. Itália e Paraguai são os times mais fortes do Grupo F, mas as duas seleções menores querem surpreender os favoritos e brigar pela classificação às oitavas de final.
A Nova Zelândia chega à sua segunda Copa do Mundo e quer fazer um papel melhor do que na última vez. Em 1982, na Espanha, perdeu as três partidas que disputou. Agora, espera obter um desempenho mais honroso e ganhar seus primeiros pontos em Mundiais.
O capitão Ryan Nelsen, que joga pelo Blackburn, da Inglaterra, estará de volta ao time depois de ficar fora do último amistoso antes da Copa, contra o Chile, por uma infecção no ouvido. Já o vice-capitão, Tim Brown, é dúvida e luta para estar apto a entrar em campo. Apesar da dúvida para o primeiro jogo, o jogador estará pronto para as duas próximas partidas dos All Whites. O jogador precisou operar o ombro quebrado em um amistoso contra a Austrália e não sairá jogando.
Na Eslováquia, o zagueiro Martin Skrtel, do Liverpool, ainda se recupera da lesão no tornozelo sofrido em amistoso, mas pode começar jogando. O meio-campista Miroslav Stoch era dúvida com uma lesão no joelho, O jogador, no entanto, está confiante que terá condições de jogar a partida.
Vladimir Weiss, filho do técnico eslovaco, disse que já conhece o estilo da Nova Zelândia. “Nós vimos os neozelandeses contra a Sérvia, sabemos o que esperar deles”. Nós obviamente tentaremos ganhar os três pontos”, disse o jogador.
Palpite:Nova Zelândia 0 x 1 Eslováquia,gol de Hamsik
Ficha técnica
Nova Zelândia x Eslováquia
Local: Estádio Free State, Bloemfontein Data: 14/06, segunda-feira Horário: 8h30 Árbitro: Jerome Damon (RSA)
Nova Zelândia 1-Mark Paston, 4-Winston Reid, 6-Ryan Nelsen, 19-Tommy Smith e 3-Tony Lochhead; 11-Leo Bertos, 5-Ivan Vicelich e 7-Simon Elliot;14-Rory Fallon, 10-Chris Killen e 9-Shane Smeltz. Técnico: Ricki Herbert.
Eslováquia 1-Jan Mucha, 2-Peter Pekarik, 3-Martin Skrtel, 16-Jan Durica, 4-Marek Cech; 7-Vladimir Weiss, 6-Zdenko Strba, 17-Marek Hamsik, 15-Miroslav Stoch; 11-Robert Vittek, 9-Stanislav Sestak. Técnico: Vladimir Weiss.
Meu amigo...seus palpites tem sido visto por mim diariamente e sempre muito coerente...parabéns...
ResponderExcluir