domingo, 7 de novembro de 2010

Corinthians supera entusiasmo dos tricolores e pressão, bate São Paulo e mantém tabu ante o rival


O Morumbi estava lotado. Os torcedores tricolores estavam entusiasmados e confiantes em sua equipe do coração após um grande vitória sobre o Cruzeiro. O Corinthians entrava pressionado, tinha que vencer para manter a esperança de título. Resultado: O Timão saiu do Morumbi com 3 pontos e uma moral enorme para continuar brigando pelo título.

O Tricolor paulista entrou para o tudo ou nada era vencer ou vencer para continuar com o sonho da vaga na Libertadores de 2011. Saiu do Morumbi com a vaga distante e ainda por cima ajudou seu maior rival na briga pelo título.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado, com poucas chances claras até que Jucilei deu um belo passe para Elias, o meia ficou na cara de Rogério Ceni e não perdoou: São Paulo 0 x 1 Corinthians.

O primeiro tempo terminou assim. No segundo tempo Carpegiani fez duas excelentes alterações: tirou Diogo e Casemiro e colocou Jorge Wagner e Ilsinho. O lateral entrou abusado e logo aplicou um belo elástico em Roberto Carlos. O São Paulo reagia e tentava de todas as maneiras o empate.

Mas dai surge o ditado "Quem não faz, toma" e o Corinthians chegou ao segundo gol, Alessandro recebeu e cruzou rasteiro para Dentinho marcar o segundo gol do Corinthians: São Paulo 0 x 2 Corinhians.

Bem, e o jogo terminou nisso. resultado um pouco injusto para mim, pois acredito que o São Paulo merecia ao menos um gol de honra, porém o Corinthains tve méritos em sua vitória.


FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 2 CORINTHIANS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 7 de novembro de 2010, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Carlos Berkenbrock (Fifa-SC)
Cartões amarelos: Alex Silva, Dagoberto (São Paulo). Roberto Carlos, Ronaldo, William (Corinthians)
Público: 42.667 pagantes
Renda: R$ 1.262.401,59
GOLS: CORINTHIANS: Elias, aos 39 minutos do primeiro tempo. Dentinho, aos 39 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Diogo (Jorge Wagner); Rodrigo Souto, Casemiro (Ilsinho), Lucas e Fernandão (Marlos); Dagoberto e Ricardo Oliveira
Técnico: Paulo César Carpegiani

CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias (Paulinho) e Bruno César (Danilo); Dentinho (Iarley) e Ronaldo
Técnico: Tite

Veja o vídeo com os gols da partida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário