sábado, 27 de novembro de 2010

Bragantino vence Bahia e estraga festa baiana no Morumbi

Jogo no Morumbi, promoção, trio elétrico, o Bahia tinha toda a festa armada, batava apenas uma simples vitória sobre o Bragantino para a festa da torcida do tricolor baiano ser maior, porém o Bragantino estragou em partes a festa, e venceu o Bahia por 2 a 0. Com o resulta a equipe baiana foi ultrapassada pelo Figueirense e fecha a Série B na terceira colcocação.

O cantor de axé Ricardo Chaves fez uma apresentação no estádio antes da partida e pediu para os tricolores fazerem festa independentemente do resultado. Muitos torcedores do Bahia viajaram empolgados a São Paulo e o clube promoveu uma verdadeira "invasão" ao Morumbi, com clima de micareta.

O jogo teve um início ruim, o Bahia não tinha espaço e passou a utilizar as fianalizações de longa distância como principal arma.

E o primeiro tempo, ruim, terminou nisso: Bragantino 0 x 0 Bahia.

O segundo tempo começou movimentado e logo aos 6 minutos o Bragantino chegou ao gol. Júlio César arriscou de longe, a bola acertou o travessão e no rebote, o cantor atacante Léo Jaime, colocaou pro fundo das redes: Bragantino 1 x 0 Bahia.

O Bahia tentou reagir, principalmente com tabelas entre Jael e Evérton, mas não conseguiu o empata. Porém quem não faz toma e aos 29 minutos, a defesa do Bahia bobeou, Tiaguinho recbeu sozinho e tocou para Fabricío Carvalho, que apenas teve o trabalho de colocar a bola pra dentro: Bragantino 2 x 0 Bahia.

Mesmo com a derrota, a maioria do público permaneceu nas arquibancadas depois da partida, para estender a micareta com a segunda parte do show de Ricardo Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário