Deco (à esq.) em encontro com Muricy Ramalho e Celso Barros Créditos: Vipcomm |
Prestes a completar 33 anos - comemora no próximo dia 27 -, o jogador, que tinha vínculo com o Chelsea, da Inglaterra, será apresentado às 12h30 da próxima segunda-feira, no Salão Jade do Hotel Intercontinental, em São Conrado.
"Tá tudo certo. São dois anos de contrato e ele será apresentado na próxima segunda-feira", disse. Questionado sobre a liberação do clube inglês, que seria o único empecilho, minimizou: "Não, não, está tudo certo já."
Deco chega para reforçar ainda mais o Fluminense, que lidera o Campeonato Brasileiro com 26 pontos e já trouxe, entre outros nomes conhecidos e tarimbados, Belletti, Washington e Emerson. Sua chegada coincide com a saída do joven atacante Alan, que despediu-se do clube na sexta e foi para o Red Bull Salzburg, da Austria.
A vinda do meio-campista era desejo do técnico Muricy Ramalho, que vê clube e parceiro, ao menos por enquanto, cumprirem o que lhe fora prometido quando de sua contratação: que teria um grupo forte para brigar por títulos. Tricampeão brasileiro consecutivamente pelo São Paulo em 2006, 2007 e 2008, o treinador não abre mão de ter peças de reposição à altura onde trabalha.
Ainda sem o novo reforço, o Fluminense defende a ponta do Nacional neste domingo contra o Grêmio, pela 13ª rodada, às 18h30, no Olímpico. Fred e Belletti seguem fora por problemas físicos, e o novato meio-campista Fernando Bob será a novidade entre os titulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário