terça-feira, 20 de julho de 2010

Cartola FC: Time para 10ª rodada


Fala galera, estava meio sumido mas já voltei. Bem, neste meio de semana temos rodada do Campeonato Brasileiro e com isso mais uma rodada do Cartola FC. Então hoje você pode ver a sugestão de time que trouxe para essa rodada. Vamos ao time:

Marcelo Lomba (Flamengo): C$ 7.94- O goleiro vem jogando cada vez melhor e tem a incrível média de 14.25 pontos por rodada. Uma excelente aposta. Não tiro mais ele do meu time.

Gabriel Silva (Palmeiras): C$ 4.66- O jovem lateral do Palmeiras vem crescendo cada vez mais, tanto é que Felipão vem apostando nele. Vale apostar nele pois apoia bastante o ataque e finaliza bastante.

Oziel (Ceará): C$ 7.09- O lateral do Ceará vem mostrando excelente futebol e garantindo importantes pontos para quem o escala no Cartola. Nesta rodada os cartoleiros que apostarem nele devem garantir uma boa pontuação pois o jogo de sua equipe é teoricamente fácil.


Welinton (Flamengo): C$ 3.65- O zagueiro rubro-negro deve marcar bons pontos esta rodada e valorizar bastante pois o Flamengo enfrenta o Avaí em casa, onde é muito forte.

Anderson Martins (Vitória): C$ 4.84- O defensor do Vitória deve garantir bons pontos pois sua equipe enfrenta a limitada equipe do Goiás. Aposta!

Hernanes (São Paulo): C$ 18.32- Outro jogador que não sai do meu time. Com o jogo fácil que o tricolor tem ele deve ter uma pontuação alta.

Danilo (Corinthians): C$ 5.36- O meia corithiano é barato e joga bem, vale a pena colocar ele no seu time pois sua equipe enfrenta o lanterna da competição, a equipe do Atlético-GO.

Petkovic (Flamengo): C$ 12.69- O sérvio vem colecionado boas atuações e não deve ser diferente esta rodada. Vale ressaltar que ele sofre muitas faltas, cria boas jogadas e finaliza bastante para o gol.

Diogo (Fluminense): C$ 4.57- Aposta!

Diego Maurício (Flamengo): C$ 0.80- É uma revelação ainda não desencantou, quem sabe desencanta essa rodada.

Scwench (Vitória): C$ 10.56- É artilheiro, vem marcando gols importantes. Promessa de pontuação alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário