terça-feira, 27 de abril de 2010

Leão chega ao Goiás

No início do ano, o Goiás tinha um bom treinador. Hélio dos Anjos era competente e disciplinador. Rodou por causa de um mau começo de Campeonato Goiano.
Assumiu Jorginho, revelado no Palmeiras, e com fama de falar a língua dos jogadores. Não suportou o peso de não ter posto o Goiás na final do Estadual.
Hoje, na Serrinha, a diretoria verde anunciou o novo treinador. E voltou ao perfil anterior. Bom, disciplinador, sem concessões e muita lenga-lenga. Emerson Leão está de volta. Foi bom?
Não tenho porque dizer que não. Leão sabe trabalhar. E o Goiás, com um grupo cheio de manias e para lá de acomodado, merecia levar uma chacoalhada. Espero que dê certo. Até porque a pressão verde nesse Brasileirão será ainda maior. Há um rival na mesma divisão. E o Atlético Goianiense está num momento muito melhor.
Por isso, apostar na experiência e no pulso firme de Emerson Leão me pareceu uma boa sacada. Ano passado, ele foi mal no Sport. Mas pegou o bonde andando. Agora, assumindo no início, há pouco mais de 10 dias do começo do Brasileirão, pode ser diferente. Sinal, literalmente, verde para essa figuraça soltar seus rugidos em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário