segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novo ano de cara nova

Bem, o ano de 2010 acabou e o ano novo de 2011 começou, com o novo ano o blog Fut Writer passou por uma mudança em seu template, coloquei um novo que dá uma cara de portal para o blog e realça o tema do blog: futebol.

Agradeço ao amigo Aldir Junior que me ajudou com o novo layout, agradeço também ao amigo Cleverson Marcondes que me dá várias dicas e sempre me ajuda em relação ao blog e a Rádio Web Esporte (que agora poderá ser ouvida aqui pelo blog). Outros agradecimentos: Almir Júnior, que me proporcionou a oportunidade em ingressar no blog Revista dos Esportes e na Rádio Web Esporte; Ismail Filho, que me proporcionou entrar no mundo das web rádios; Paulo Vinícius Coelho e Milton Neves, que divulgaram o blog; Marcelo Sanches, narador da Nova FM e da Globo AM de Presidente Prudente; Rodrigo Bueno e Milton Leite; Felipe Simonetti e agradeço também a você querido leitor que me ajudam a manter o blog de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário