terça-feira, 30 de novembro de 2010

Braça provou ontem que Mourinho pode errar



David Villa comemora um de seus gols na goleada de 5 a 0 do Barcelona sobre o Real Madrid


Ontem, Barcelona e Real Madrid se enfrentaram no Camp Nou, fazendo um dos maiores clássicos do futebol mundial, se não o maior. Mas ontem o que vimos foi um jogo de um time, um espetáculo de um time, o Barcelona. A equipe catalã goleou o Real Madrid por 5 a 0.

O Barcelona jogou demais, Xavi e Messi destuíram a marcação do Real Madrid, quando ela existia...

Um dos grandes fatores que contribuiram para vitória do Barça foi a forma a qual Mourinho montou o Real. O português encheu seu time de volantes, Mourinho entrou para não perder e montou um time sem um sistema de marcação eficiente nos craques do Barcelona (Messi, Xavi e Iniesta), resumindo Mourinho colocou um time confuso em campo, um time que não como jogar, provando que o português não é perfeito, porém ainda considero José Mourinho como o melhor técnico do mundo.

Meu outro destaque vai para uma das joias do Barcelona que entrou no final e marcou o quinto gol da equipe: Jeffren. O venezuelano é um grande jogador e tem tudo para crescer muito no futuro, aposto muito nesse jovem jogador.


Jeffren, em ação com a camisa do Barça


Bem, na minha opinião o resultado foi justo pela forma a qual  Barça atuou jogando pra cima o jogo e sem dúvida mereceu essa grande vitória.

Um comentário:

  1. Falou tudo.... foi um massacre. Infelizmente tivemos baixarias dos jogadores madrileños e Jose Mourinho mostrou na entrevista de que ele sabe perder.

    ResponderExcluir